Equipe Tairana realiza visita na Fazenda Crioula - Genética Nelore CEN

Na última terça-feira de fevereiro, Maurício Minoru, supervisor comercial, e Maurício Faria, médico veterinário Tairana, visitaram a Fazenda Crioula, da genética Nelore Cen, localizada em Valparaíso (SP). Na ocasião, nossa equipe foi recepcionada pelo proprietário da fazenda, Carlos Eduardo Assumpção Novaes (Cadu Novaes), e seu filho, Eduardo Lunardelli Novaes.

Durante a visita, Cadu Novaes apresentou os resultados da última estação de monta da Fazenda Crioula e dos touros que foram coletados na central. “O resultado de nossa genética é sempre muito bom, sempre foi positivo, e isso é por causa da qualidade do sêmen que a Tairana nos entrega. É uma qualidade excepcional, por isso são mais de 40 anos de parceria”, comenta Cadu.

Essa parceria se inicia desde a saída do reprodutor da fazenda, chegada na central, cuidados e manejos: racional, nutricional e sanitário que a central oferece para com os animais. Ampliando-se além de prestação de serviço de coleta e armazenagem de sêmen, também abre caminhos para exportação.

Geovana Cavalcante, zootecnista da propriedade Crioula relata sobre a parceria. “Além de entregarem para nós, sêmen de excelente qualidade, a central tem profissionais de alto nível de comprometimento e transparência conosco. Sempre dispostos a esclarecer quaisquer dúvidas e preocupados em garantir o melhor bem estar possível para nossos animais, nos deixam muito mais tranquilos na busca dos bons resultados”, relata Geovana.

Ao termino da visita, a equipe Tairana fortaleceu a parceria e traçou novos planejamentos para continuar gerando bons resultados e novas oportunidades.

“Estreitamos cada vez mais os laços de amizade e prestação de serviço com nossos clientes, e os números positivos da genética CEN no mercado nacional e nas doses exportadas em 2022, é resultado da boa parceria que fazemos. Com quase 60 anos de criação, a marca CEN é importante para seleção nelore, e para nós como central Tairana, ter essa parceria é sensacional”, conclui Maurício Minoru, supervisor comercial Tairana.